venda personalizados pela internet e fature de 2 a 4 mil reais no conforto da sua casa

Conte com a ajuda da primeira e maior plataforma de cursos online do Brasil, inteiramente dedicada às profissionais dos mercados de personalizados, brindes e lembrancinhas.

Lembrancinhas Baratas Que Valem Por Um Bifinho

Criando lembrancinhas baratas com potinhos de danoninho reciclados.

Hoje trazemos um post bem interessante, sobre lembrancinhas baratas com reciclagem. Vamos ensinar como criar uma linda lembrancinha reciclando potinhos de danoninho (ou outros) que a criançada adora comer. Com certeza você sempre compra e, após serem devorados, sobram vários potinhos que acabam indo pro lixo, não é mesmo?

Porque não reciclar todo este material?

Como fazer as lembrancinhas baratas com potinhos de danoninho?

É muito simples. Planeje-se para a sua festinha com antecedência para que você possa juntar uma boa quantidade de potinhos. O que acaba sendo rápido, pois cada bandeja de danoninho (ou outro) sempre vem com 6 ou 8 unidades.

Como a criançada come rapidinho, em pouco tempo você já terá juntado 30, 40, 50 unidades.

O ideal é que você lave cada potinho logo após ser consumido. Fica mais fácil de sairem as sobras e ele já vai ficando bem sequinho até o dia da festa.

Você pode pegar uma vasilha com tampa e, dentro dela, ir guardando os potinhos.

É chegado o dia da festa…

img-meio-post-lembrancinhas-baratas

Chegado o grande dia, você vai preparar aquele brigadeiro gostoso (receita da vovó ou da mamãe) e vai encher cada potinho, montando o famoso “brigadeiro de colher”.

Como você está reciclando um produto e praticamente não gastou nada com ele, poderá fazer uma boa quantidade. Afinal de contas, o brigadeiro sempre rende bastante!

Depois de encher todos os potinhos, utilize pequenas colheres de plástico coloridas, no tema da festa, e, com um pouco de cola quente, aplique pequenos lacinhos de tecido para decorar ainda mais.

lembrancinhas-baratas-reciclagem

Você encontra facilmente estes lacinhos em lojas de artigos para festas. Se não quiser usar lacinhos, você pode conseguir acessórios que façam parte do tema da festa. Vai ficar bem legal tb!

Por último, decore os potinhos com adesivos pertencentes ao tema da festa. Nesta decoração, o tema era LEGO NINJAGO. Todos os potinhos lembrancinhas foram decorados com adesivos, feitos em casa mesmo, com os olhos do NINJAGO.

⇒ Clique AQUI para ver uma idéia para lembrancinhas no tema SAFARI.

A idéia ficou muito legal e interessante, pois deu a impressão de que os potinhos estavam, literalmente, olhando pra você.

Ponto final. Você conseguiu produzir lembrancinhas baratas, bonitas para a festinhas e que irão agradar a todos.

Conclusão

E então? Este post te ajudou?

Se você quer aprender ainda mais, não deixe de se cadastrar para receber todos os detalhes da Primeira Turma do CLUBE Lembrancinhas Lucrativas 1.0.

Fabiano Machado

Fabiano Machado

Eu sou Fabiano Machado, Engenheiro e Empresário apaixonado pelo Mercado de Lembrancinhas Personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.

Você Também Pode Gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EU quero ser a primeira a saber da abertura do CLUBE Lembrancinhas Lucrativas!

Assim como você, também detestamos SPAM. Seu email estará 100% seguro!