venda personalizados pela internet e fature de 2 a 4 mil reais no conforto da sua casa

Conte com a ajuda da primeira e maior plataforma de cursos online do Brasil, inteiramente dedicada às profissionais dos mercados de personalizados, brindes e lembrancinhas.

Lembrancinhas Baratas – Faça Você Mesmo

Lindas lembrancinhas, baratas, para você mesma(o) fazer.

Trazemos hoje uma idéia de lembrancinhas baratas muito simples de fazer. Os ítens são bem fáceis de encontrar em lojas de doces, lojas de departamentos e papelarias.

A primeira sugestão traz os chocolates da HERSHEY’s chamados “Kisses”. São pequenos chocolates, em forma de “pingos” que você encontra em lojas como as Americanas. Vamos listar abaixo os ítens para que você veja como fazer estes mimos de lembrancinhas:

1. Chocolate Kisses da Hershey’s;
2. Adesivos redondos com 2 cm de diâmetro;
3. Saquinhos de Organza, Filó e até Celofane Transparente (ao seu gosto!);

O cálculo do custo destes ítens e o preço de venda você já aprendeu a fazer não é? Ainda não? Então leia os artigos Saiba Tudo Sobre O Custo Das Lembrancinhas e Lucros e Custos Das Lembrancinhas – Parte II.

Você irá se perguntar:

– “Mas como vou fazer os adesivos?”

Neste caso, você pode fazer em papel comum mesmo, A4, e colocando um pouquinho de cola branca vai conseguir fixar embaixo do chocolate. O ideal mesmo é fazer um adesivo.

Como fazer adesivos de forma rápida?

Você já deve conhecer a marca de etiquetas PIMACO, certo? Não? Então não perca tempo. Com as etiquetas PIMACO você vai conseguir começar a fazer o seus próprios adesivos personalizados para lembrancinhas.

O modelo PIMACO que recomendamos é o 7074 da linha Expressions (figura ao lado). Esta linha possui uma faixa na cor roxa, na parte de baixo da embalagem.

Você vai ficar maravilhada com a qualidade da impressão neste papel. As folhas são em formato A4 e você pode recortar os adesivos com tesoura mesmo. No começo você terá bastante trabalho manual. Com o tempo você vai começar a comprar máquinas para facilitar o seu trabalho e aumentar a produção. Daremos dicas de máquinas para ajudar a produção do seu negócio de lembrancinhas.

Com estas etapas você conseguirá criar modelos tão lindos quanto estes abaixo:

Conclusão

E então? Este post te ajudou?

Aplique tudo o que foi ensinado e veja os resultados aparecerem.

Se quiser contar com a minha ajuda prática, venha fazer parte do CLUBE Lembrancinhas Lucrativas. O maior portal de cursos 100% dedicado ao mercado de personalizados.

Clique abaixo!

Fabiano Machado

Fabiano Machado

Eu sou Fabiano Machado, Engenheiro e Empresário apaixonado pelo Mercado de Lembrancinhas Personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.

Você Também Pode Gostar:

6 respostas

  1. Olá! Por uma questão de economia e tempo, estou me arriscando na confecção das lembrancinhas do niver da minha filha. Pesquisando, pesquisaaando…cheguei até vocês. Tô amannndo tudo o que já li e vi!!! Já me vejo até trabalhando com isso (porque também estou em busca de uma LUZ NO FIM DO TÚNEL. rsrsrs).
    Voltando às lembrancinhas da minha filha, gostaria de uma ajuda: esta etiqueta da PIMACO (Expressions 7074) pode ser usada como rótulo de baldinho de pipoca? Será que ela descola facilmente quando for lavada? Grata!!!

  2. Olá boa tarde..

    Quero imprimir os adesivos e canecas personalizadas.
    Tenho a Epson l365..mas ouvi dizer que no posso imprimir adesivos nela. Pois a. Tinta e sublimatica..
    O que devo fazer??

  3. Nesse caso o chocolate já vem com uma ” embalagem”, o papel alumínio, mesmo assim eu posso colocar ele dentro de um saco transparente e colocar a tag ou não é necessário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *