Solução Incrível E Barata Para Fazer Recortes Redondos

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Solução Incrível E Barata Para Fazer Recortes Redondos

Trazemos para vocês uma solução incrível para fazer recortes redondos nas lembrancinhas e adesivos.

Nossa! Passamos por alguns sufocos quando começamos a produzir lembrancinhas e tínhamos que fazer recortes redondos. Até que, de tanto buscarmos, encontramos uma solução perfeita.

Uma ferramenta que praticamente triplicou a nossa capacidade de produção, aumentando o nosso faturamento mensal.
A grande descoberta foi o Gira-Corte.

Foi assim…. fenomenal!

Como nós também trabalhamos fora, chegamos ao ponto de ter que levar no ônibus, a caminho do trabalho, os papéis com as imagens redondas impressas para ir cortando na tesoura. Imagina a viagem como era né!

Com o tempo os pedidos só aumentavam e o desespero ia junto. (rsrsr)

+ Conheça aqui a página especial com detalhes para compra do Gira-Corte.

Até que encontramos um fabricante de máquinas e peças de metal, que já fazia um produto para o seu ramo de negócios, e ele topou adaptar algumas partes para o nosso negócio de lembrancinhas.

Assim nasceu o Gira-Corte para lembrancinhas e agora, fechamos mais uma parceria com este fabricante para trazer para vocês esta solução incrível.

Após comprarmos dois gira-cortes, nossa, nossa produção triplicou e com isso as vendas aumentaram. O ganho foi em velocidade, quantidade e qualidade.

O que você poderá fazer com o Gira-Corte?

Latinhas mint to be de 5 e 7 cm.

Potinhos de vidro, plástico, onde caibam adesivos com estas duas medidas.
Vender adesivos personalizados redondos.

Cortar feltro, EVA, tecidos, papel comum, papel fotográfico, adesivado, contact, imã de geladeira.

Cachepots. Lembrancinhas em acrílico com adesivo.
Selo para envelopes.

E o que mais a sua criatividade puder alcançar!

Fechamos Uma Parceria Pelo Gira-Corte

Conseguimos montar um kit inicial, que só poderá ser adquirido através do nosso site, pois assim fechamos a parceria com o fabricante industrial.

O Gira-Corte é uma ferramenta manual, sem custos de manutenção, pequena, portátil, em alumínio e aço inox, muuuuuiitttoooo fácil de ser usada e uma maravilha.

+ Conheça aqui a página especial com detalhes para compra do Gira-Corte.

Não vamos falar muito aqui, pois gravamos um vídeo, mais do que especial, para que você veja tudo o que o Gira-Corte poderá fazer por você.

Conseguimos montar uma promoção incrível para as primeiras 20 unidades oferecendo o pagamento pelo Pagseguro, com frete grátis para todo o Brasil, via PAC.

A parcela é muito pequena e, com o ganho que você terá em sua produção, você nem vai sentir no orçamento da sua empresa.

+ Conheça aqui a página especial com detalhes para compra do Gira-Corte.

metodo-quadrado

Conheça o Método
Lembrancinhas Lucrativas

Você Também Pode Gostar:

Fabiano Machado

Fabiano Machado

Engenheiro, apaixonado pelo empreendedorismo no mercado de lembrancinhas personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.
Fabiano Machado

Fabiano Machado

Engenheiro, apaixonado pelo empreendedorismo no mercado de lembrancinhas personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.

36 respostas

  1. Olá, boa noite!
    No vídeo fala em parcelas de até 5x, porém no momento da compra divide somente em 3x sem juros… É isso mesmo?
    Quando será possível fazer a promoção de 10x sem juros novamente?

      1. Sei que a ferramenta vale muito a pena, mas é que estou comprando outros itens indicados por vocês, e infelizmente em 3x parcelas ficaria um pouco complicado nesse momento. Agradeço o retorno e atenção! Um abraço…

  2. Boa tarde!
    Adoro o site de vocês e as soluções. Gostaria de saber se além do gira corte, tem outra ferramenta que eu possa usar para recortar tags e rótulos retangulares por exemplo, desculpe minha falta de conhecimento, pois estou iniciando agora.
    Abraços e obrigada!

  3. Gente !!!! O que é isso ???????
    Solução incrível, eu até concordo… Mas… Barata ???
    No sentido em que o país caminha, apresentar um “brinquedo” desses, por quase 300 reais, alardeando ser “barato” ????
    Me perdoem, mas os srs. só podem estar de brincadeira…

    1. Marcos, tudo bem? Se você comprar o investimento no cortador com o próximo investimento, que será uma plotter Silhouette de R$ 1.400 reais, vai concordar que o investimento é baixíssimo, ainda podendo ser parcelado e pago com o faturamento do próprio negócio.

      O ganho que este cortador traz ao negócio é absurdo e por isso já temos dezenas de empreendedoras que adquiriram os seus.

      Esta é a visão que se precisa ter! A crise e a situação do país fica dependente do ponto de vista.

      Sucesso!

  4. Boa noite , gostaria de saber se vocês ainda tem essa ferramenta. e se é possível fazer o disco de a partir de 2cm.

  5. Boa tarde, um outro rapaz falou da possibilidade de se fazer o corte em CD e DVD. Eu te pergunto se tem como fazer um gira corte com o corte minimo de 20mm e máximo de 118mm? Seria de grande utilidade pra mim e pra muita gente. Obrigado e aguardo retorno.

        1. Fabio, aqui mesmo no artigo tem o link para a página do gira-corte onde você pode comprar através do pagseguro. Assim que recebermos o pagamento, mandamos confeccionar. Só me confirme quais os discos que você quer. Neste pacote já acompanha os discos de 5 e de 7cm.

  6. Com quantos discos vem a ferramenta e quais centímetros ou é um disco apenas e so aumenta a proporção na lamina de estilete?Preciso de corte ate 10 cm se tiver maior sera otimo.
    grato.
    Estou interessado mas preciso saber disto detalhadamente

  7. Boa tarde!
    Adorei a ferramenta, porém gostaria de saber, fora o tamanho 5 e 7cm, quais sao os tamanhos de discos que vocês têm disponiveis e qual o valor adicional? Obrigada

  8. por enquanto estou pegando o máximo de informação possível para entrar nesse ramo. já vi o furador de scrapbook, isso não funciona bem? e você acha que com esses dois tamanhos eu me viro? não preciso de menor ou maior? desde já agradeço por todas essas informações que você nos deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *