Se você está esperando uma boa hora para comprar a sua Silhouette, essa pode ser uma. Diversas promoções te esperando no site da Americanas.Com.

A Silhouette chegou no Brasil lá pelo ano de 2010 com a versão Portrait. Me lembro bem que encontrei essa máquina, ainda desconhecida, em uma pequena empresa que ficava no bairro da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.

Para comprar a Silhouette Portrait eu precisei ir de carro até a empresa, pagar em dinheiro e levar pra casa na hora.

A grande vantagem foi que essa maquininha deu um show de eficiência. Não foi tão fácil na época, porque ainda não tinha o Silhouette STUDIO e o programa era outro, bem mais complexo.

Depois, com o tempo, partimos para a Silhouette CAMEO, que aí sim, ajudou muito mais na produção das lembrancinhas personalizadas.

Mas, lembre-se, compre a sua Silhouette apenas se você tiver com uma grana para isso, que não vá lhe fazer falta. Se não der agora, espere suas vendas melhorarem e invista nessa máquina.

Ainda tem alguma dúvida para comprar a Silhouette? Fala pra mim nos comentários aqui no final da página.


Fabiano Machado
Fabiano Machado

Engenheiro, apaixonado pelo empreendedorismo no mercado de lembrancinhas personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.