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Reduzir Custos Em Uma Única E Sensacional Idéia

Uma simples caixa pode ser uma grande dica de economia em seu negócio de lembrancinhas.

Quer mais uma dica para economizar? Quer ver como uma idéia simples pode reduzir custos em seu negócio de lembrancinhas? Reduzir de forma saudável, sem perder qualidade e se comprometer as suas vendas.

É por isso que estamos escrevendo hoje.

Estamos sempre preparando textos que possam ajudar no seu negócio, da mesmas forma que nos ajudou. Mesmo que sejam descobertas nossas, podemos compartilhar com você. Há espaço para todos no mercado. sabemos que existem muitas pessoas que preferem “guardar” os segredos.

– Ohhh! Eu que descobri, ninguém mais vai saber…”

– Não! Não pode ser assim.

O avanço, seja em qualquer área da vida, ocorre com mais facilidade e rapidez quando colaboramos as descobertas, quando compartilhamos novidades.

Até o final deste artigo você vai entender como essa idéia que tivemos (e já utilizamos muito) irá de ajudar a reduzir custos.

Como descobrimos esta estratégia…

Durante nosso trabalho com a Mais Mimos, nossa empresa de lembrancinhas e adesivos, nós sempre buscamos reduzir os custos em etapas que não causassem nenhum impacto na qualidade do nosso produto.

Foi assim que fizemos esta descoberta, depois de testar várias opções, e que realmente nos ajudou muito.

Se estamos aqui para te ajudar, então, temos a obrigação de compartilhar com você esta descoberta.

Descobrimos que poderíamos utilizar as caixas de “arquivo morto” para enviar nossos produtos. São aquelas caixas que possuem um furo na frente, usadas para guardar documentos em escritórios e cartórios.

– Eurekaaa!

arquivo_mortoEstas caixas são excelentes para enviar a maioria das lembrancinhas e adesivos. São caixas firmes, pois possuem uma parte que dobra para dentro, mantendo as laterais mais seguras e resistentes.

Perfeitas para serem enviadas pelos correios que, infelizmente,não tem muito cuidado com as encomendas.

Outro ponto muito importante, estas caixas custam menos da metade de uma caixa de papelão padrão, as vezes até menores. Nós chegamos a pagar R$ 1,38 por cada caixa.

Muito bom!

Comprando caixas de papelão comuns, as vezes o preço variava de R$ 3,00 a R$ 5,00.

– As caixas vendidas pelos correios, nem pensar!

Nós sempre compramos estas caixas na loja KALUNGA, em pacotes com 25 unidades. Hoje está saindo a R$ 46,00 as mesmas 25 unidades. A Kalunga é uma excelente loja para comprar insumos, indo na loja pessoalmente, se ​você puder.

Procure em papelarias e lojas especializadas perto de você. Estas caixas são vendidas em muitos lugares.

Vale muito a pena!

Ah!! Não esqueça de ler o nosso outro artigo sobre que também te ajuda a lucrar mais em seu trabalho com lembrancinhas.

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Fabiano Machado

Fabiano Machado

Eu sou Fabiano Machado, Engenheiro e Empresário apaixonado pelo Mercado de Lembrancinhas Personalizadas. Em 2012, fundou o portal Como Fazer Lembrancinhas, agora "Lembrancinhas Lucrativas", que tornou-se referência no Brasil e impacta mais de 500 mil pessoas por ano.

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10 respostas

    1. Juliana, se a caixa estiver nova, sem nenhum texto pelo lado de fora, você pode fechar bem com aquela fita durex mais larga e colar os endereços sem problema. Se a caixa for reutilizada, estiver com marcas ou outros nomes, o ideal é embrulhar no pardo pra evitar problemas com os correios.

  1. Adorandooo todos os artigos! Não consigo parar de ler mais…rs
    Uma dúvida qto embalagem…vcs embalam no papel depois? e qdo a qtde é pequena, vale a pena enviar nesta caixa tmbm para manter o padrão?
    Mtooo obrigada!!

    1. Oi Cláudia, nós sempre embalamos as lembrancinhas em saquinhos individuais, de celofane, e depois as arrumamos na caixa. Se o pedido for menor, existe um truque que nós criamos. Você monta a caixa completa, vazia, e a fecha. Com a ajuda de um estilete, você corta a caixa no meio, transformando-a em duas caixas menores. 🙂

  2. Essa é uma dica de ouro! Sem contar que assim a gente já tem o tamanho das caixas calculado e não precisa ficar se dando ao trabalho de medir e pesar a cada nova encomenda.

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