Ícone do site Lembrancinhas Lucrativas

Lembrancinhas Baratas – Faça Você Mesmo

Lindas lembrancinhas, baratas, para você mesma(o) fazer.

Trazemos hoje uma idéia de lembrancinhas baratas muito simples de fazer. Os ítens são bem fáceis de encontrar em lojas de doces, lojas de departamentos e papelarias.

A primeira sugestão traz os chocolates da HERSHEY’s chamados “Kisses”. São pequenos chocolates, em forma de “pingos” que você encontra em lojas como as Americanas. Vamos listar abaixo os ítens para que você veja como fazer estes mimos de lembrancinhas:

1. Chocolate Kisses da Hershey’s;
2. Adesivos redondos com 2 cm de diâmetro;
3. Saquinhos de Organza, Filó e até Celofane Transparente (ao seu gosto!);

O cálculo do custo destes ítens e o preço de venda você já aprendeu a fazer não é? Ainda não? Então leia os artigos Saiba Tudo Sobre O Custo Das Lembrancinhas e Lucros e Custos Das Lembrancinhas – Parte II.

Você irá se perguntar:

– “Mas como vou fazer os adesivos?”

Neste caso, você pode fazer em papel comum mesmo, A4, e colocando um pouquinho de cola branca vai conseguir fixar embaixo do chocolate. O ideal mesmo é fazer um adesivo.

Como fazer adesivos de forma rápida?

Você já deve conhecer a marca de etiquetas PIMACO, certo? Não? Então não perca tempo. Com as etiquetas PIMACO você vai conseguir começar a fazer o seus próprios adesivos personalizados para lembrancinhas.

O modelo PIMACO que recomendamos é o 7074 da linha Expressions (figura ao lado). Esta linha possui uma faixa na cor roxa, na parte de baixo da embalagem.

Você vai ficar maravilhada com a qualidade da impressão neste papel. As folhas são em formato A4 e você pode recortar os adesivos com tesoura mesmo. No começo você terá bastante trabalho manual. Com o tempo você vai começar a comprar máquinas para facilitar o seu trabalho e aumentar a produção. Daremos dicas de máquinas para ajudar a produção do seu negócio de lembrancinhas.

Com estas etapas você conseguirá criar modelos tão lindos quanto estes abaixo:

Sair da versão mobile