[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”70″ font_font=”PT%20Sans%20Narrow” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_spacing=”-1″ line_height=”70″]O Que Pessoas Comuns (Como Você) Estão Fazendo Para Faturar De 5 a 15 Mil Reais Por Mês Com Seus Personalizados?[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”30″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_color=”%231c1c1c”]Descubra agora porque você não tem conseguido evoluir com o seu negócio de personalizados.

Quando você terminar de ler este texto por completo, vai ficar impressionada(o) com as coisas simples que você deveria estar fazendo, mas não está.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231c1c1c”]Antes que eu te fale sobre o que você precisa fazer (que aliás é uma coisa muito simples) preciso te mostrar resultados práticos de uma loja virtual, de uma cliente minha, que aplica exatamente o que eu ensino.

Os resultados dela seriam inacreditáveis se eu não te mostrasse o relatórios gráfico de vendas, com autorização da proprietária da loja.

E, ainda te conto mais, há alguns anos atrás ela quase desistiu de tudo por não saber como fazer o negócio de personalizados decolar. Tive que convencê-la, depois de muita conversa, que era só questão de tempo.

Veja você mesma(o) e pense um pouco a respeito:[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231c1c1c”]E aí, talvez você se pergunte:

– Mas, o que houve ali nos meses de Maio e Junho, onde ela quase não fez vendas?

(“Quase” é apenas modo de falar né, porque em Maio ela vendeu 5 mil reais…)

Ela precisou colocar a loja em “modo férias” para interromper a entrada de pedidos. O volume de pedidos estava tão grande que ela não dava mais conta de atender.

Ela fez esta parada, entregou tudo e se reorganizou para conseguir aumentar sua produção.

E, veja o mais interessante.

Mesmo parando por praticamente 2 meses, ao reabrir a loja os pedidos voltaram com tudo. Parece até que os clientes estavam esperando ela voltar… rsrs.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”30″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231c1c1c”]Agora, eu quero mostrar pra você porque, com apenas uma única atitude, você pode alcançar resultados iguais a este.

Mais de 15 mil reais em pedidos pagos, com produtos personalizados, trabalhando em casa![/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231c1c1c”]Pode até parecer que existe algum segredo ou fórmula mágica, mas não existe não.

Claro… além de muito trabalho existe uma coisa adicional e muito importante que ela fez e faz até hoje.

Ela seguiu e segue um MÉTODO DE TRABALHO, até hoje!

Um método que te direciona para as etapas certas na criação da sua primeira loja virtual, ou melhor, do seu primeiro e-commerce.

Um método organizado em etapas pra fazer com que você não perca tempo estudando e tentando sozinha(o).

Tudo mapeado pra que você crie o seu e-commerce rapidamente e já possa começar a adicionar os seus produtos personalizados.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”45″ font_font=”PT%20Sans%20Narrow” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_spacing=”-1″]Porque um MÉTODO é tão importante?[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”24″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23ffffff”]Sem um MÉTODO você se perde!

Um método é como uma estratégia de rápidos resultados onde você ganha economizando tempo de aprendizado.

Tenho certeza de que você passaria horas e horas na internet, assistindo vídeos e mais vídeos no youtube, tentando aprender tudo, e não conseguiria fazer todas as etapas que são necessárias para que o seu e-commerce comece a funcionar com resultados.[/text_block]

Quero Conhecer O Método »

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”45″ font_font=”PT%20Sans%20Narrow” font_style=”bold” font_color=”%231f1f1f” font_spacing=”-1″ bottom_padding=”15″]Vender Pela Internet Tem Que Ser Uma Realidade Pra Você[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231c1c1c” font_spacing=”0″]Agora sim eu quero te dar informações preciosas sobre como vender seus produtos personalizados pela internet.

Você tem que lembrar que há tempos a internet tem sido um canal de vendas absurdo. Um lugar pra vender muito mais seus produtos personalizados, sendo lembrancinhas ou não.

Seu negócio de lembrancinhas precisa estar online!

E, agora que você decidiu começar o seu negócio em casa, eu vou te recomendar que comece usando o sistema de e-commerce do ELO7.

É o sistema mais fácil de se trabalhar, que te oferece uma estrutura de vendas completa e que serve pra te ensinar muita coisa sobre vendas online.

Lembre-se – Você precisa aprender para crescer!

Algumas pessoas criticam o Elo7, mas sinceramente, sabe porque?

Porque não sabem usar do jeito certo.

E não adianta… o ser humano tem esse lado.

Muitas pessoas, quando não sabem usar/fazer alguma coisa, criticam e detonam essa “coisa”, pois assim se sentem melhores consigo mesmas e não sentem mais culpa por não conseguir usar/fazer aquela “coisa.

Veja só… essa matéria na EXAME que mostra como empresárias de artesanato conseguem faturar até 25 mil reais por mês:

como-vender-no-elo7

Outra história de sucesso, de quem vive de vendas no Elo7:

como-vender-no-elo7

Porque é que logo você não vai acreditar no seu negócio?

O Elo7 começou suas atividades pra valer durante o ano de 2008.

Começou com uma proposta nova no Brasil e trouxe para muitas artesãs e designers a oportunidade de vender lembrancinhas pela internet.

Não só lembrancinhas, mas qualquer artesanato.

Foi a grande chance de muitas pessoas, como você, mostrarem o seu trabalho para todo o país.

Inclusive nós, que começamos lá em 2008 também.

Me lembro muito bem que na época, quando eu tinha algum problema no Elo7, eu trocava email direto com o criador do Elo7, o Juliano Hipólito.

O Elo7 funciona como um grande shopping, onde você pode abrir a sua loja gratuitamente e começar a vender suas lembrancinhas.

A única taxa que você paga é uma “taxa de comissão” de 12% ou 18% sobre todas as suas vendas. Dependendo da modalidade de divulgação que você optar fazer.

– Te garanto que vale muito a pena!


O Elo7 É Confiável Mesmo?

– A resposta é SIM!

O Elo7 é uma empresa (startup) de sucesso, que já recebeu grandes investimentos, e vem se expandindo para países do exterior.

É com estes investimentos que uma grande empresa cresce. Veja:

em 2011:

em 2012:

em 2014:

Foi e é uma das novas empresas (startups) de maior sucesso do Brasil.

Você não precisa ter medo de vender suas lembrancinhas no elo7.

Você começa fazendo o seu cadastro, bem simples, na plataforma.

Durante o seu cadastro você deverá preencher todas as informações, para que a sua loja já comece do jeito certo.

Assim que você finalizar o cadastro com as suas informações principais, já poderá cadastrar os seus produtos e criar a arte visual que irá decorar a sua loja.

Você tem a opção de criar um banner na parte de cima, uma fachada pra destacar sua loja e adicionar o logotipo da sua marca.

Estes são os 3 elementos mais importantes para o começo da sua loja no elo7, pois são eles que chamarão a atenção dos seus visitantes.

Eu falo muito isso em diversas aulas do meu Curso Elo7 Expert, mas mesmo assim muitas empreendedoras não dão a importância necessária.

– Banner, Fachada e Logotipo! Os 3 elementos mais importantes no início da sua loja elo7.

O Elo7 é uma empresa 100% confiável, que respeita todos os direitos de cada loja que se instala ali na plataforma.

Eles estão sempre em busca do melhor para os lojistas e possuem uma estrutura enorme para que todo este sistema funcione e você possa vender suas lembrancinhas no elo7.

Eles te dão uma facilidade enorme para gestão da sua loja virtual.

Você poderá trabalhar e vender suas lembrancinhas no elo7, aceitando todos os cartões de créditos e até boleto, sem o menor esforço.

Você vai trabalhar com uma outra plataforma em conjunto, o MOIP.

É através do MOIP que você poderá fazer vendas num piscar de olhos, através de cartões de crédito, sem a menor dificuldade.

Em cada venda que você fizer em sua loja elo7, o seu comprador receberá as opções de pagamento para que possa escolher dentre as opções variadas.

Isso ajuda e aumenta bastante as suas chances de venda.


Como Vender Lembrancinhas No Elo7

Comece a montar a sua loja elo7 com calma.

Não pense que bastará você cadastrar sua loja, colocar alguns produtos e…

– Pufff…

…as vendas começarão a acontecer!

Não é assim…

Isso não acontece!

Nem na internet e nem fora da internet, ok?

A criação da loja, cadastramento e organização dos produtos, layout e gerenciamento são só os primeiros passos para que o seu negócio de lembrancinhas esteja online.

Você precisará trabalhar bastante ainda na divulgação da sua loja e no relacionamento com seus visitantes, para que eles comecem a se tornar seus clientes.

Você precisa trabalhar muito bem as palavras que irá utilizar, tanto nas tags quanto no título e na descrição dos seus produtos.

Isso vai ajudar muito a atrair visitantes interessados em seus produtos, para a sua loja no elo7.

Existem técnicas e ferramentas de SEO (Search Engine Optimization) que te ajudam a fazer estas escolhas.

Resumindo, são estas técnicas que vão fazer com que seus produtos sejam mais envontrados na internet, no google.

Não dá para falar de todas as técnicas e ferramentas aqui, mas você irá usar o próprio google para fazer esse trabalho.

Por isso eu criei o MÉTODO Elo7 Expert. É a forma de ensinar tudo o que você precisa para ter sucesso com seu e-commerce.

Outro ponto importantíssimo é a configuração correta das informações de frete e embalagem.

Depois que você acerta esta configuração a sua loja começa a fazer as vendas automaticamente e você só precisará gerenciar as mensagens, os pedidos e as entregas.

Qualquer errinho nas medidas pode dar prejuízo na sua loja.

Como Criar Sua Loja No Elo7 Em Menos De Uma Semana

Você poderá fazer toda esta gestão da sua loja no Elo7, estudar o funcionamento e buscar conhecimento pela internet.

– Sozinha!

Mas, vai demorar um boooommmm tempo… e você corre sério risco de desistir!

Agora, se você quiser um MÉTODO COMPLETO, que vai te levar do início ao fim na criação e administração da sua loja elo7, você tem que fazer a sua inscrição no meu treinamento completo e 100% online: Elo7 Expert.

Hoje estamos com mais de 450 alunas aprendendo a como colocar sua loja em funcionamento e começar a vender. Um curso avaliado em 5 estrelas pelas próprias alunas.

O valor do investimento É RIDÍCULO perto de tudo o que você vai aprender.

** Não vou deixar este valor por muito tempo, pois fica difícil até pagar os custos pra manter o curso no ar! **[/text_block]

Quero Ver Os Detalhes Do Curso »

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%231f1f1f”]No Elo7 Expert eu vou te guiar pelo caminho certo, desde o cadastro da sua loja, todas as configurações, cadastro dos seus produtos e as configurações de frete.

Ah, temos aulas específicas também pra te ensinar a vender aceitando boleto e cartões na sua loja elo7.

– O curso ficou incrível, 100% online, através de vídeo-aulas.

Você ganha acesso imediato ao curso e ao módulo bônus que vai te ajudar a monitorar sua loja e seus visitantes.

Este módulo bônus vai te ensinar a monitorar o comportamento da sua loja e a ver o que os seus visitantes estão fazendo quando entram nela.

Você terá acesso a nossa aula especial de 2 horas, onde ensinamos um método definitivo pra você colocar preços em seus produtos.

Nunca mais ter dúvidas se está ou não ganhando dinheiro com suas lembrancinhas e personalizados.

Somente alunas do curso tem direito a assistir esta aula e receber a planilha secreta de cálculos.

Não perca esta oportunidade, pois, como você sabe, nós sempre encerramos as turmas com valores baixos como este! (Baixo mesmo…)

⇒ Acesse aqui a página com todos os detalhes do curso Elo7 Expert[/text_block]

Quero Ver Os Detalhes Do Curso »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *